Notícias e Curiosidades do mundo do futebol

NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO FUTEBOL

sábado, 22 de junho de 2013

Uruguai e Recife não se entendem
São João e Elevador do hotel atrapalham seleção uruguaia


A seleção do Uruguai e a cidade de Recife continuam não se entendendo. Depois de ter uma série de problemas de mobilidade na capital pernambucana antes do jogo contra a Espanha, no domingo passado, a seleção sul-americana voltou a enfrentar dificuldades neste sábado, véspera da partida contra o Taiti, pela Copa das Confederações.
A cidade está com trânsito intenso, sobretudo na rodovia BR 232, que leva até Caruaru, cidade conhecida pela tradicional festa de São João. O caminho do hotel, em Boa Viagem, até a Arena Pernambuco, tem sido realizado no dobro do tempo habitual.
Além do tráfego, a equipe teve de encarar um contratempo ainda no hotel: um dos elevadores teve problemas, e oito jogadores ficaram presos, entre eles o atacante Diego Forlán, do Internacional, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.
Com os problemas, o Uruguai mudou sua programação deste sábado. A entrevista coletiva do treinador Oscar Tabárez, marcada para as 14h30, foi adiada para 16h15. O treino dos uruguaios, o último antes do duelo contra o Taiti, deve acontecer logo depois.
A seleção uruguaia terá pelo menos duas novidades para o duelo contra o Taiti, seleção mais fraca da Copa das Confederações. Lugano, suspenso, deve dar lugar a Coates, enquanto Cavani, pendurado com um cartão amarelo, tem grandes chances de substituído por Forlán no time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário