Notícias e Curiosidades do mundo do futebol

NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO FUTEBOL

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Brasileirão 2013
Três jogos completam a última rodada antes da parada da Copa das Confederações

Santos x Atlético(MG)


Com apenas dois pontos conquistados, em quatro partidas realizadas – uma a menos em relação à maior parte dos seus concorrentes –, o Santos ocupa a última posição no Campeonato Brasileiro. Mas o Peixe tem a chance de deixar a lanterna e, também, a zona do rebaixamento, caso vença o Atlético-MG, seu adversário desta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O Atlético-MG terá um time bastante modificado para enfrentar o Santos. As alterações na equipe atleticana, porém, serão forçadas e não para poupar jogadores, como ocorreu em algumas partidas do Galo nesta temporada. São pelo menos cinco atletas considerados titulares absolutos e que não vão encarar o Peixe.


FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 12 de junho de 2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e José Javel Silveira (RS)
SANTOS: Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Pedro Castro; Neílton e Willian José Técnico: Claudinei Oliveira (interino)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Josué) e Ronaldinho; Luan e Alecsandro Técnico: Cuca

Grêmio x São Paulo


Com um jogo a menos do que a maioria dos demais times do Campeonato Brasileiro, Grêmio e São Paulo acertam as contas às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em partida quinta rodada, que inicialmente estava marcada para o fim de semana e foi adiada em razão de amistoso da Seleção Brasileira.
As duas equipes têm campanhas praticamente idênticas: somam sete pontos e perderam a invencibilidade em seus últimos confrontos, diferenciando-se somente no número de gols marcados e sofridos. Mas o objetivo de ambas é o mesmo. Antes do recesso pela Copa das Confederações, pretendem se infiltrar no G-4.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X SÃO PAULO
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12 de junho de 2013, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)
GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos Técnico: Vanderlei Luxemburgo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Ganso; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano Técnico: Ney Franco

Portuguesa x Fluminense

Em jogo reprogramado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro o Fluminense visita a Portuguesa nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Canindé, em São Paulo (SP), em busca de um triunfo que vai lhe garantir ir para o recesso da Copa das Confederações na liderança da competição.
O Tricolor é o quarto colocado com nove pontos, dois a menos que o líder Coritiba, e está embalado depois de ter conseguido um grande triunfo no fim de semana, quando superou o Goiás por 2 a 1, de virada, depois de jogar todo o segundo tempo com um jogador a menos.
Já a Lusa vive uma situação completamente oposta. Mesmo vindo de empate sem gols com o Corinthians, na casa do adversário, o time do Canindé amarga a zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com apenas três pontos ganhos. Além disso, ainda não sentiu o gostinho de um triunfo neste Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X FLUMINENSE
Local: Canindé, em São Paulo (SP) 
Data: 12 de junho de 2013 (Quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) 
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Pablo Almeida da Costa (MG)
PORTUGUESA: Gledson, Ivan, Lima, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Corrêa, Souza e Cañete; Matheus e Diogo
Técnico: Edson Pimenta
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wágner; Samuel (Denilson), Biro Biro e Rafael Sobis
Técnico: Abel Braga





Nenhum comentário:

Postar um comentário