Notícias e Curiosidades do mundo do futebol

NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO FUTEBOL

sábado, 22 de junho de 2013

De volta a minha terra
Baiano Daniel Alves quase não reconhece nova Fonte Nova


O lateral direito Daniel Alves não reconheceu o estádio onde começou a jogar futebol profissionalmente. De volta à Fonte Nova para enfrentar a Itália pela seleção brasileira, pela Copa das Confederações, o baiano do Barcelona acredita que precisará se esforçar para achar um pouco da mística perdida com a construção da moderna arena no lugar da antiga.
"Voltei à Fonte Nova e tive a impressão de que não tem nada a ver com o que era antes. Com certeza, aquele brilho está escondido em algum lugar daqui. Esperamos encontrá-lo e fazer a torcida desfrutar de uma grande partida de futebol", disse Daniel Alves, referindo-se ao confronto com os italianos deste sábado.
Mesmo muito mudada, a Fonte Nova conseguiu emocionar Daniel Alves. O jogador esteve na arena nesta sexta-feira para conceder entrevista coletiva ao lado do volante Hernanes.
Daniel Alves postou foto quando jogador do Bahia
"Passou um filme lindo na minha cabeça. Foi um filme curto, mas maravilhoso. Estou voltando para o lugar onde tudo começou. Isso é um presente, uma oportunidade maravilhosa de agradecer a todos aqueles que permitiram chegar à seleção brasileira", discursou o atleta revelado pelo Bahia. "A minha estreia foi na Fonte Nova", contou, orgulhoso.
Os baianos também estão contentes por reencontrar Daniel Alves. Por onde a seleção passa em Salvador, o jogador do Barcelona é um dos mais festejados. Seus familiares aproveitaram a última partida da fase de grupos da Copa das Confederações para ficar um pouco mais próximos do parente famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário