Notícias e Curiosidades do mundo do futebol

NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO FUTEBOL

sábado, 8 de junho de 2013

Sport vence Palmeiras
Com campo encharcado, Leão bate Porco no fim


O Palmeiras voltou a sofrer uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time do técnico Gilson Kleina perdeu por 1 a 0 para o Sport, com gol polêmico marcado por Nunes nos acréscimos.
Em jogo bastante prejudicado pelo gramado encharcado da Ilha do Retiro, os donos da casa definiram aos 48 minutos do segundo tempo, quando Nunes pegou bola espirrada em cobrança de escanteio e mandou para as redes. Os palmeirenses reclamaram bastante, alegando que não havia sido escanteio e também que o atacante teria dominado com a mão.
Assim que o árbitro Wagner Reway apitou o fim do jogo, foi cercado pelos jogadores palmeirenses, que reclamaram bastante. Márcio Araújo, inclusive, chegou a ser expulso depois do fim do confronto.
O Palmeiras tem agora nove pontos, no quarto lugar, enquanto o Sport aparece em terceiro, com a mesma pontuação do adversário, mas levando vantagem nos critérios. A forte chuva na capital pernambucana deixou o campo do estádio com muitas poças de água. Assim, as duas equipes sofreram quando tentaram troca de passes e também em jogadas individuais.
Agora, ambos os times voltam a campo na terça-feira, quando a Série B terá rodada completa, que será a última antes da paralisação para a Copa das Confederações. O Palmeiras jogará diante do América-RN, às 21h50 (de Brasília), no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. Já o Rubro-negro pernambucano atuará novamente na Ilha do Retiro, às 19h30, contra o Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário